Artigos em Revistas/Journal

Souza, Karine Pinheiro de. As novas formas de aprender e Coempreender em rede.  In: FALAVIGNA, Gladis; CORBELLINI, S. ; SILVA, B. D. . Educação coempreendedor@: histórias de um projeto-piloto. 1. ed. Porto Alegre: ediPUCRS, 2018. 196p.

Souza, Karine P, Silva, Rafael dos S.; Ferraz de Abreu, Pedro. Ciência Na Praça: Um Diálogo Com a Responsabilidade e Inovação Na Pesquisa,  e-curriculum – v. 16, n. 2 (2018), Qualis A – CAPES,  e-ISSN 1809-3876 , DOI: 10.23925/1809-3876.2018v16i2p315-340  (https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum).

 

Souza, Karine P e Machado, Claudia. Redes sociais: itinerâncias no âmbito da unidade curricular de Didática. Indagatio Didactica | ISSN: 1647-3582Indexada em: CAPES/QUALIS (categoria ENSINO, B2 (2015) || RCAAP 
 

SILVA, B. D.; SOUZA, Karine Pinheiro de

Coinvestigar a distância em tempos de cibercultura: relato de uma experiência sobre coempreender. Revista Contemporaneidade, Educação e Tecnologia. , v.24, p.55 – 68, 2015.

 

 

Souza, Karine Pinheiro & Silva, B. D. . A FORMAÇÃO DE PRÁTICAS EMPREENDEDORAS NA REDE DE ECONOMIACRIATIVA DO ESTADO DO CEARÁ – BRASIL, Ano I, No 2, Braga, Portugal,Setembro —Dezembro, 2012. Quadrimestral  Revista Onis Ciência, v. 1, p. 55-64, 2013.

ISSN 2182—598X, http://www.revistaonisciencia.com/edições-anteriores/

2. Souza, Karine Pinheiro & Silva, Bento D. (2014). Paths taken in the construction of learning objects: A case study. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación Universidade da Corunha,

pp. 103-110. ISSN: 1138-1663; eISSN: 2386-7418;

Disponível em site da revista:

http://revistas.udc.es/index.php/reipe/issue/view/2

Artigo – Paths taken in the construction of learning objects

 

Silva, Bento & Souza, Karine Pinheiro (2015). Coinvestigar a distãncia em tempos de cibercultura: relato de uma experiência sobre coempreender. In: Revista da FAEEBA – Educação e Contemporaneidade, Salvador, v. 24, n. 44, p. 55-68, jul./dez. 2015. ISSN: 0104-7043

Artigo Revista FAEBA

Disponível em: http://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/issue/current

 

 

Deixe um comentário